Que a bicicleta e suas vantagens estão em evidência é notório. Que as empresas desejam ter suas marcas associadas a algo bom é obvio, tanto é que recentemente duas instituições financeiras disputaram ferozmente o direito de ter suas marcas estampadas no sistema de bicicletas compartilhadas de São Paulo, esta disputa acirrada deixa claro que bike é um excelente investimento.
Rio de janeiro e outras cidades saíram na frente e agora é a vez de Curitiba, que estava patinando já há alguns anos. Finalmente pessoas realmente comprometidas com a bicicleta apresentaram um ótimo projeto. A própria bicicleta que será compartilhada já traz uma excelente inovação. Aquela corrente que suja e estraga a barra da calça virou coisa do passado, o modelo utiliza um eixo cardan para transmitir em sete velocidades a força dos pedais para a roda. A bicicleta possui também um GPS que é alimentado por um cubo que gera energia, pura tecnologia. O modelo foi apresentado durante o 2º Fórum de Trânsito e foi a sensação do evento, que tinha como tema principal o modal bicicleta.
A bicicleta é inovadora, o projeto é inteligente e tem tudo para dar certo. Difícil mesmo vai ser controlar a ansiedade de dar logo uma voltinha.
Danilo Herek
Saiba mais na pagina oficial dos administradores do sistema
PIX p/ CAMBIOFINAL@GMAIL.COM apoie o Doug a continuar fotografando os núcleos da bicicleta. ATENÇÃO SITE EM ATUALIZAÇÃO DE INTERFACE
@cicloativismo @by.dougPIX p/ CAMBIOFINAL@GMAIL.COM apoie o Doug a continuar fotografando os núcleos da bicicleta. ATENÇÃO SITE EM ATUALIZAÇÃO DE INTERFACE
@cicloativismo @by.doug