Mari Kakawa ciclista, advogada da Copel teve sua vida interrompida brutalmente às 7:44 da manhã de sexta feira dia 10/04/2015 na alça de acesso da Av. Comendador Franco para a Linha Verde. Página Evento
Foto: Douglas Oliveira.
Trabalho foto-documental sobre os núcleos da bicicleta em Curitiba desde 2012. Tema central segurança no trânsito. Tem como objetivo dar visibilidade a ciclistas e suas demandas. Utiliza o fotojornalismo como ferramenta de alcance. A intenção é, debater, planejar e atuar na melhoria da infraestrutura viária através da informação.
Ciclistas em Ação @by.doug @cicloativismoTrabalho foto-documental sobre os núcleos da bicicleta em Curitiba desde 2012. Tema central segurança no trânsito. Tem como objetivo dar visibilidade a ciclistas e suas demandas. Utiliza o fotojornalismo como ferramenta de alcance. A intenção é, debater, planejar e atuar na melhoria da infraestrutura viária através da informação.
Ciclistas em Ação @by.doug @cicloativismoMari Kakawa ciclista, advogada da Copel teve sua vida interrompida brutalmente às 7:44 da manhã de sexta feira dia 10/04/2015 na alça de acesso da Av. Comendador Franco para a Linha Verde. Página Evento
Foto: Douglas Oliveira.